Sobre o Novo Código
Florestal
Palavras do Ministro do Desenvolvimento Agrário: ”
... o texto final, além de conferir
anistia a grandes propriedades, não diferenciou esses públicos que têm
distinções. Tratar igual os desiguais é um princípio injusto.”
Querida Auria
ResponderExcluirBom dia!
Sabemos todos, que o desenvolvimento sustentável, traz saúde para todos.O ser humano gasta milhões,para extrair energia de recursos não renováveis que prejudicam a biodiversidade, tornando o planeta insustentável. Este mesmo investimento poderia ser utilizado de maneira racional,evitando problemas sociais, políticos, sanitários e econômicos .
Quem tem o poder e o dinheiro para investir, não possui o mínimo de bom senso para buscar alternativas para limpar o ambiente em que ele próprio vive e proporcionar o mínimo de saúde para seus subordinados.
Que evolução e tecnologia é esta que não valoriza a vida?
Infelizmente,todos nós estamos pagando um preço alto(violência de todos os tipos) devido a esta maneira consumista de viver.O foco tem que ser outro,mas este ainda é um longo caminho que a humanidade precisa percorrer para aprender.
Se Deus quiser, vai chegar o momento em que o homens de poder e evoluído espiritualmente poderão conviver em paz neste planeta, e realizar projetos de trabalho onde todos serão valorizados e respeitados: de patrão para empregador e de empregador para patrão.
Leila
Em tempo:
ResponderExcluirTambém me incluo na não preservação do meu ambiente, pois por várias razões estamos sempre produzindo lixo, que é descartada de maneira incorreta na natureza.Precisamos nos educar ecológicamente e repensar nossas atitudes de maneira grupal para melhorar nossa qualidade de vida no planeta.